29 de nov. de 2012

Diálogo com a dor


-Passa dor, passa
-Não quero te deixar
-Não lhe causo nenhum pesar?
-A mim nenhum, com certeza
-Já me viste tantas vezes,
  em versos, chorar
-Pare de se lamuriar
-Tenha pena do meu penar.
-Tenha pena do seu penar.
-Me deixe ao menos sonhar.
-Até quando vais se esquivar?
-Quero apenas descansar.
-Então deixe a morte te levar.
-Estais sendo dura comigo
-A vida vai te ensinar.
-Já não tenho o que aprender
-Então gostas de sofrer
-Não sei mais o que fazer
-Você pode escolher
- Escolher? O quê?
- Morrer ou viver!

regina ragazzi



2 comentários:

  1. Limerique

    Morte ou vida é o fatal dilema
    A todos se aplica no esquema
    A vida é condição
    Morte não é opção
    Vivemos e morremos, o problema.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vamos viver, por que a morte é certa.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...