4 de dez. de 2012

Meu pequeno vasto mundo


"Você tem o dom de, com poucos versos dizer tudo que lhe vai na alma.Essa alma não divide o seu mundo?"
# saavedra1946 (Autores.com) -03/03/11
Comentário deixado em meu texto "Olhares"

Olhares...

Olhar de vento ... esvoaçante...
Misturando as cores da íris
Arco luminoso abrindo caminhos
Alma vagando entre dois mundos
Portas se abrindo ...

regina ragazzi





  Meu pequeno vasto mundo

Vivo em tantos mundos!
Porta aberta acolhendo sonhos
vindos de outros mundos
e de tantas outras vidas
que se misturam à minha
Almas que se cruzam no infinito
Algumas apenas de passagem,
outras que se tornam parte permanente
de mim

Mas há um pequeno e vasto mundo
onde habito
Janelas e portas fechadas
Um mundo só meu
onde sonho os meus sonhos
que não divido
Onde deixo guardados os meus segredos
Onde existe apenas eu ...

regina ragazzi

2 comentários:

  1. Limerique

    Há um lugar lá não se sabe onde
    Que a poeta sua alma esconde
    Exílio de eremita
    Não aberto a visita
    Se batem à porta ela não responde.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Regina, minha mineirinha querida,
    Estava com saudades e aproveitei para vir conhecer o seu novo blog e vim para ficar.
    Lindo blog e linda poesia.
    Beijos mineiros,
    Martha

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...